Não posso começar de outra forma que não seja agradecendo a oportunidade de me apresentar para você.

Estou certo que, em breve, você estará prontos para vender muito usando o poder da internet pois o que estamos prestes a conquistar juntos tem potencial de inaugurar uma nova forma de conquistar clientes. 

Eu sei que isso é possível, pois, meus clientes me buscam com o objetivo de – na maioria das vezes, vender mais. É esse o motivo pelo qual eles me contratam. Sou chamado para criar postagens profissionais para as redes sociais, fazer anúncios no Instagram e animações para que os seus stories fiquem profissionais. Eles querem ter um site, querem ter e-mails automáticos. Querem que eu desenvolva robôs para comunicação automática via Messenger ou Whatsapp… no fundo, o que está por trás disso? Vender mais!

Mas a pergunta que não quer calar é: esses empresários que me contratam estão, de fato, vendendo mais? Infelizmente, nem todos. Existe uma grande parcela que segue com pouco ou nenhum resultado. Isso quer dizer que meu trabalho não tem valor? Nada disso! O buraco é bem mais embaixo. Vou explicar.

Depois de passar muitos anos intrigado em descobrir por que a mesma estratégia gera resultado em vendas para uns e não para outros, eu descobri que existe uma coisa que diferencia os que conseguem vender usando a internet dos que não conseguem. E o fato é o seguinte: Tem mais resultados aqueles que não terceirizam o seu marketing. 

Isso quer dizer que você não deve me contratar? Absolutamente, não. Eu não seria louco de dizer isso. O que acontece, e precisa ficar claro, é que você não deve, em hipótese alguma, ter a ilusão de que eu, ou qualquer outro fornecedor, irá cuidar do seu marketing e das suas vendas tão bem quanto você mesmo.

Vamos pensar assim: Se a empresa de vocês fosse um carro, o marketing seriam as rodas. Como que algo tão crucial pro teu negócio vai estar 100% na mão de um terceiro? Não pode. Não vai andar!

Feita essa constatação inicial, reparei que aquilo que faltava, então, era conhecimento. Muitos não sabem como fazer marketing nos dias atuais. A internet mudou muito as coisas. Alguns se sentem confusos com tantas possibilidades devido às mudança na forma de fazer marketing na era das redes sociais. E realmente… existem muitos desafios.

Caberia a mim, então, educar meus clientes? Como prestador de serviços, educar nunca foi um objetivo para mim. Sempre ensinei uma ou outra coisa aos mais interessados, com muito prazer, mas nunca coloquei isso nunca esteve no centro do meu serviço. 

Para que eu tenha resultados é fundamental que meus clientes também tenham resultados. Parece bastante óbvio, né? Eu não demorei para descobrir isso. Mas, achar uma solução, não foi fácil. Outro problema que surgiu é que muitos empresários são resistentes a aprender. Uns acham que é difícil demais, outros pensam que vai demandar muito tempo e que eles já tem muitas coisas para fazer…enfim.

Por isso tudo, para um grupo muito restrito de empresários que eu percebo que tem as condições de evoluir, eu tenho oferecido conhecimento juntamente com os meus serviços. Em outras palavras, o que estou te oferecendo não é apenas a prestação de um serviço, mas, sim, a oportunidade de aprender  sobre marketing  digital ao mesmo tempo em que eu te presto o serviço que vai resolver o teu problema atual.

Teus potenciais clientes pesquisam na internet antes de comprar. Você está pronto para isso? A atenção dos teus potenciais clientes está na tela do celular…. É muito mais provável que tenhas a atenção do teu prospecto através de um vídeo no instagram do que presencialmente. Já reparou que os clientes chegam nos restaurantes já sabendo tudo, às vezes mais que os próprios funcionários?

Para contextualizar, deixa eu te contar como cheguei até aqui e o que faz com que eu tenha propriedade para estar te falando tudo isso. Me formei em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande. Depois de me graduar eu fiz diversos cursos na área de gerenciamento de projetos, design, vendas e até uma especialização em comunicação e marketing na Universidade Católica de Pelotas. 

Na universidade pude contar com mestres que me auxiliaram no desenvolvimento de senso crítico e isso norteou todas as minhas decisões dali para frente. E lá se vão 10 anos de formado… Na vida profissional pude colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Testei na prática as minhas suposições trabalhando para instituições públicas, entidades de classe, pequenas e grandes empresas. Tive a oportunidade de colher os resultado do meu conhecimento e esforços aplicados em inúmeros projetos. Isso sempre me alegrou.

Como empresário, tive uma trajetória muito parecida com a da maioria dos empreendedores. Uma história repleta de luta, altos e baixos. Atuei na agência de publicidade da minha família por 18 anos, destes, mais de 10 como proprietário. Como deu para perceber, é uma história um pouco longa para ser contada agora, mas não vou me deter aos detalhes.

Após um longo período atuando na prestação de serviços de marketing para empresas locais, eventos e instituições públicas, parecia que eu que havia atingido meu máximo potencial. Foi então que mudei radicalmente a minha empresa, me voltando para o mercado de São Paulo e com prestação de serviços na área de marketing digital, mais especificamente no desenvolvimento de sites e aplicativos para grandes empresas. 

Estou falando de meados de 2012. Época de muito trabalho, uma boa equipe e ótimos contratos com grandes empresas como Asics, Net, Ecorodovias, Habbib’s, para falar apenas de algumas. Foi nessa época que, pela primeira vez, que senti na pele o enorme potencial da internet como ferramente de vendas. 

Eu atendi por muitos anos a AACD, onde trabalhei no desenvolvimento de uma ação de doações para o TELETON (aquela jornada televisiva que passa no SBT, sabe?) enfim… Lá eu experimentei o que foi talvez meu maior volume de vendas no menor tempo.

Criei uma ação de doações online que deu tão certo que cheguei a ficar nervoso, juro! Conseguimos tantas doações com uma estratégia online que fui chamado em São Paulo para explicar o que eu havia feito.

Eis que em outubro de 2016, eu abri o um restaurante. Ué? Pois é, parece estranho depois do que te contei, já que tudo ia tão bem. Mas é por que nem tudo eram flores e pra falar a verdade eu só te contei a parte boa (hehehe).  Eu estava precisando me aventurar em novas áreas e o restaurante veio para me ensinar mais do que a minha faculdade. Que meus professores não vejam isso!

O que quero te contar com tudo isso é que nunca vou esquecer do daquele nebuloso dia de inverno que – coberto por boletos vencidos – eu resolvi aplicar algumas estratégias que havia aprendido sobre como vender pela internet. Eu precisava vender e não era pouco. Eu precisa vender muito, mas muito mais do que meu restaurante seria capaz de faturar em condições normais.

Estimulado pelo infalível método do cagaço, fui pra batalha e botei em prática uma ação online. E vou te resumir: eu vendi tanto que meu celular travou de tantas notificações de venda. Eu vi meu restaurante fazer um mês inteiro de vendas em apenas um dia! Pela internet! Te contei tudo isso, pois, as minhas experiências são importantes para te mostrar o quanto eu acredito fortemente que esse programa é uma oportunidade de transformar o seu negócio. Eu vendi hambúrguer pré-pago! Foi maravilhoso. Te conto mais detalhes depois…

Mas, preciso dizer que pode ser que você não esteja pronto. Somente novatos acreditam que vender mais é sempre a solução. E nós não começamos ontem. Para quem não vende com lucro, quanto mais vender, pior fica. Além disso, todo o processo de venda requer um enorme trabalho que vai  desde a entrega do produto, investimentos em estrutura física, dinheiro para estoque e giro, novas contratações, etc.

Então, caso a sua empresa possa ter dificuldade em atender novos clientes, tenha problemas com o produto ou com se as margens de lucro não estão ajustadas… não é a hora de começar. Além disso, se o investimento para participar é alto demais para você ou se esse valor é tudo que  tem disponível para investir em marketing… essa não é a melhor hora de começar.

Agora, se você entende que o seu negócio tem capacidade de crescer, bom, aí podemos ir em frente…

Nosso primeiro passo será em formato através de uma conversa on line onde entenderei a fundo o seu negócio e darei um panorama geral de todas as transformações que o marketing digital está fazendo nas empresas e o porquê eu acredito fortemente que o empresário que não aprender a respeito de marketing digital está fadado à falência. 

Faremos esse encontro online e toda a sua equipe poderá participar. Aliás, colocar todo o seu time de parceiros a entender o marketing digital e como tirar o melhor proveito dessas ferramentas é uma das coisas mais importantes do processo. Você – e toda a equipe – estarão alinhados sobre as novas estratégias que implementaremos de marketing digital e vendas online.

Nesse encontro entenderei exatamente em que ponto o seu negócio está e onde queremos chegar. Traçaremos metas claras de faturamento. Essa consultoria terá duração de duas horas. Reservem esse tempo para estarmos totalmente focados nisso.

Depois desses passos iniciais, eu passarei a colocar a mão na massa. Colocarei no ar a campanha de mídia que combinamos para os dois restaurantes. Criarei os públicos, os anúncios, a estratégia… enfim.. em uma semana seus anúncios estarão no ar.

Depois disso, você e toda a equipe receberão um treinamento em vídeo, onde eu ensinarei vocês a  ocar o barco sem a necessidade de depender de profissionais terceirizados. Faremos isso através de plataforma online de ensino onde fornecerei todo o conhecimento através de aulas organizadas e com conteúdo totalmente prático.

Cuidarei desde a atração em mídias sociais, passando pelo relacionamento e a venda efetivamente. Na página você poderá ver todo o programa do treinamento. Vale lembrar que você é peça fundamental nesse processo, pois, vamos sentar juntos e fazer tudo sem perda de tempo. Sem enrolação.  Eu estarei ativamente implementando as estratégias com você.

Ao final, vocês estarão prontos com os anúncios gerando novas vendas e prontos para criar boas postagens nas redes sociais, fazer anúncios novos pagos no Facebook e no Instagram, gerenciar melhor as redes sociais e, claro, fazer vendas usando a internet!

Conseguiu perceber que esse programa é diferente de todos os investimentos que vocês já fizeram em marketing? Conseguem imaginar, então, a possibilidade de resultados também fora do comum? Estou certo de que esse programa vai colocar as tuas empresas em outro nível no que se refere a marketing na internet. E eu estou empolgado em poder fazer parte disso.

Evidentemente, eu atendo pouquíssimas empresas nesse formato, pois, meu tempo é limitado. Eu faço esse programa com um número super reduzido de clientes para que eu possa dar a máxima atenção a cada um. 

Vamos recapitular?. Começaremos com um encontro ao vivo, on line. Eu entregarei os anúncios prontos e rodando. Você terá acesso a uma plataforma com conteúdo que poderá ser acessada por toda a sua equipe..

Tá, deu! Quanto custa? Esse programa era feito presencialmente antes da pandemia do Corona Vírus e custava R$ 7.000,00. Essa infeliz realidade fez com que eu mudasse tudo e levasse exatamente a mesma experiência para o online. Formatei tudo para esse modelo que te apresentei, o que proporcionou um valor diferente.

O valor do investimento é apenas R$ 997,00 no cartão de crédito em até 12x ou no boleto. O valor do serviço para a criação e publicação dos anúncios para os dois restaurantes é  de R$ 1.200,00 (R$ 600,00 para cada), mas esse serviço eu farei de graça para você! Quero muito que você participe do programa completo e vou dar o meu máximo para que tenhas resultado. Pois o teu resultado, é o meu. 

E, por fim, saiba que a sua compra é totalmente garantida e você pode solicitar o seu dinheiro de volta sem precisar nenhuma justificativa. Se não gostar, se achar que aquilo não era pra ti… Peça a devolução em até 7 dias e seu dinheiro é devolvido integralmente. Sem burocracias.

Isso aí!? Acabou ficando super longo, mas…foi por um bom motivo. Vamos juntos traçar metas para esse trabalho.. Metas reais e palpáveis de faturamento e vamos buscá-las. Esse é meu compromisso com você, pois sei o que estou fazendo e sei que do outro lado temos boa empresa e pessoas capazes. Dessa forma, o resultado é certo. 

Vamos começar? É só clicar no link: www.atravessia.com.br

Abraços

Tom

Sugestão de argumentos para acrescentar. Não sei exatamente onde. Talvez aqui no final.
“Se você é um empresário objetivo e pragmático, já fez a compra! Fechamos negócio. Se estiver com pressa em agendar nossas reuniões, já escreve no meu whats (53) 981289732 e vamos agitar os negócios!
Mas se você é daqueles empreendedores que analisam e “reanalisam” cada oportunidade, pega a calculadora e faz a conta:
Hipótese 1: Tom Contratado 🙂
Muito mais vendas – Custos = Enorme Lucro
Enorme Lucro – Consultoria com Tom = Lucro muito melhor que hoje!
Hipótese 2: Sem o Tom e sem o marketing que funciona
Vida que segue – nada de novidades = queda de lucros*
* porque seus concorrentes não serão amadores para sempre!
Corra na frente! Investir no que traz retorno é o melhor caminho para o sucesso das empresas.

( novo link de vendas )

Estou certo que, em breve, você estará pronto para vender MUITO usando o poder da internet. Estamos prestes a conquistar, juntos, o potencial de DOBRAR as tuas vendas. O dobro do volume de vendas, no mínimo.

Eu como eu sei disso, se ainda não te conheço? Eu sei que isso é possível, pois, eu vivi isso na pele. Sei do que estou falando..

Além disso, eu sempre fui contratado com o objetivo de vender mais. É esse o motivo pelo qual me contratam. Sou chamado para criar postagens profissionais para as redes sociais, fazer anúncios no Instagram e animações para que os seus stories fiquem profissionais. Eles querem ter um site, querem ter e-mails automáticos. Para alguns já fiz até robôs para comunicação automática via Messenger ou Whatsapp! No fundo, o que está por trás disso? Vender mais!

Mas a pergunta que não quer calar é: esses empresários todos estão, de fato, vendendo mais? Infelizmente, não. É fato que existe uma grande parcela que segue com pouco ou nenhum resultado na internet. Isso quer dizer que devo desistir? Significa que “A Travessia” não tem valor? Nada disso! O buraco é bem mais embaixo. Vou explicar:

Depois de passar muitos anos intrigado em descobrir por que a internet gera tantos resultados em vendas para uns enquanto outros não saem do zero, eu descobri que existe uma coisa! Tem uma única coisa que diferencia os que conseguem vender dos não conseguem. Tem resultado aqueles que não terceirizam o seu marketing. 

Isso quer dizer que vocês não devem contratar agências ou profissionais de marketing e vendas? Absolutamente, não. Eu não seria louco de dizer isso. O que acontece, e precisa ficar claro, é que você não deve, em hipótese alguma, ter a ilusão de que um terceiro irá cuidar do seu marketing e das suas vendas tão bem quanto você mesmo.

Vamos pensar assim que se a sua empresa fosse um carro, o marketing seria as rodas. Agora me diz: Como que algo tão importante pro teu negócio andar vai estar 100% na mão de um terceiro? Não pode. Não vai funcionar!

Feita essa constatação, vamos à solução. Eu reparei que o que falta para a grande maioria é conhecimento. Muitos não sabem como fazer marketing e isso é especialmente dramático nos dias atuais. À medida que a tecnologia avança, uma grande parte dos empresários se sente confuso. São tantas possibilidades, tem tanto conteúdo espalhado por aí que muitos simplesmente travam.

Caberia a mim, então, educar meus clientes? Como prestador de serviços há trocentos anos, educar nunca foi um objetivo para mim. Sempre ensinei uma ou outra coisa aos mais interessados, com muito prazer, mas nunca coloquei isso como objetivo para mim. Meu negócio era vender serviço.

Acontece que para que eu tenha resultados é fundamental que meus clientes também tenham resultados. Isso é bastante óbvio, mas achar uma solução não foi fácil… São muitos os problemas, dentre elas, está o fato de que muitos empresários são muito resistentes a aprender. Uns acham que é difícil, outros pensam que vai demandar muito tempo e que eles já tem muitas coisas para fazer…

A minha solução, então é ajudar somente que quer ser ajudado. Por isso, criei A Travessia, que é um focada em empreendedores que querem evoluir no marketing digital. Dessa forma, eu ofereço o conhecimento para preparar o empresário e assim que ele estiver pronto, eu coloco a mão na massa juntamente para colocar tudo na prática.

Em outras palavras, o que estou te oferecendo não é um curso ou apenas a prestação de um serviço, mas, sim, a oportunidade de participar de um programa de marketing que irá prepará-los para o novo e dinâmico mercado digital. 

Os teus potenciais clientes pesquisam na internet antes de comprar. Você está prontos para isso? A atenção das pessoas está na tela do celular. É muito mais provável que tenhas a atenção do teu prospecto através de um vídeo no instagram do que presencialmente. Estás pronto para isso? Já reparou que é cada vez mais difícil conseguir agendar reuniões presenciais de venda? Pois é… 

Vou contextualizar melhor, te contando como cheguei até aqui. Me formei em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande. Depois de me graduar eu fiz diversos cursos na área de gerenciamento de projetos, design, vendas e até uma especialização em comunicação e marketing na Universidade Católica de Pelotas. 

Na universidade pude contar com mestres que me auxiliaram no desenvolvimento de senso crítico e isso norteou todas as minhas decisões dali para frente. E lá se vão 10 anos de formado… Na vida profissional pude colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Testei na prática as minhas suposições trabalhando para instituições públicas, entidades de classe, pequenas e grandes empresas. Tive a oportunidade de colher os resultado do meu conhecimento e esforços aplicados em inúmeros projetos. Isso sempre me alegrou.

Como empresário, tive uma trajetória muito parecida com a da maioria dos empreendedores. Uma história repleta de luta, altos e baixos. Atuei na agência da minha família por 18 anos, destes, mais de 10 como proprietário. Como deu para perceber, é uma história um pouco longa para ser contada agora, mas não vou me deter aos detalhes.

Após um longo período atuando na prestação de serviços de marketing para empresas locais, eventos e instituições públicas, eu senti que havia atingido meu máximo potencial. Foi então que mudei radicalmente a minha empresa, me voltando para o mercado de São Paulo e com prestação de serviços de marketing digital, mais especificamente desenvolvimento de sites e aplicativos. 

Estou falando de meados de 2012. Muito trabalho, uma boa equipe e contratos com grandes empresas como Asics, Net, Ecorodovias, Habbib’s, para falar apenas de algumas. Foi nessa época, pela primeira vez, que senti na pele o enorme potencial da internet. 

Eu atendi por muitos anos a AACD, onde trabalhei no desenvolvimento de uma ação de doações para o TELETON (aquela jornada televisiva que passa no SBT, sabe?) enfim… Lá eu experimentei o que foi talvez meu maior volume de vendas no menor tempo.

Criei uma ação de doações online que deu tão certo que cheguei a ficar nervoso, juro. Conseguimos tantas doações com uma estratégia online (não posso falar valores por aqui, mas te conto depois) que fui chamado em São Paulo para explicar o que eu havia feito.

Eis que em outubro de 2016, eu abri o um restaurante. Pois é, parece estranho depois do que te contei. Mas é por que nem tudo eram flores e eu só te contei a parte boa (hehehe).  Eu estava precisando me aventurar em novas áreas e o restaurante veio para me ensinar mais do que a minha faculdade. Que meus professores não vejam isso!

O que quero te contar com tudo isso é que foi num nebuloso dia de inverno que – coberto por boletos vencidos – eu resolvi aplicar algumas estratégias que havia aprendido sobre como vender pela internet. Eu precisava vender muito, mas muito mais que meu restaurante seria capaz de faturar em condições normais.

 Fui pra batalha. Botei em prática uma ação online. E o que posso dizer é que… eu nunca vou esquecer aquele dia. Eu vendi tanto que meu celular travou de tantas notificações de venda. Eu vi um restaurante fazer um mês inteiro de vendas em apenas um dia usando a internet. Te contei tudo isso, pois, as minhas experiências são importantes para te mostrar o quanto eu acredito fortemente que esse programa é uma oportunidade de transformar o seu negócio. Eu vendi hamburguer pré-pago! Foi maravilhoso. 

Mas, preciso dizer que pode ser que você não esteja pronto. Somente novatos acreditam que vender é sempre a solução. Para quem não vende com lucro, quanto mais vender, pior fica. Além disso, todo o processo de venda requer um enorme trabalho de entrega do produto, muitas vezes requer investimento em estrutura física, dinheiro investido em estoque, novas contratações, etc.

Então, caso a tua empresa tenha dificuldade em atender novos clientes, tenha problemas em relação ao produto ou com as margens de lucro… não é a hora de começar. Além disso, se o investimento para participar é alto demais para vocês ou se esse valor é tudo que vocês tem disponível para investir em marketing… essa não é a melhor hora.

Agora, se você entende que você e o seu negócio tem capacidade de crescer, bom, aí podemos ir em frente…

Nosso primeiro passo será em formato de aula em vídeo onde darei um panorama geral de todas as transformações que o marketing digital e ensinarei todo o passo a passo para trazer o teu negócio pra internet. Os detalhes de cada aula está na lateral. 

Eu acredito fortemente que o empresário que não aprender a respeito de marketing digital está fadado à falência, e essa etapa é para isso. Você precisa estar pronto! 

Toda a sua equipe poderá participar. Aliás, colocar todo o seu time de parceiros a entender o marketing digital e como tirar o melhor proveito dessas ferramentas é uma das coisas mais importantes do processo. Vocês – e toda a equipe – receberão um completo treinamento sobre marketing digital e vendas online, e isso é somente a “fase de aquecimento”

Logo em seguida faremos um evento ao vivo. Será um dia inteiro  com você. Reserve esse tempo para estarmos totalmente focados no seu negócio. Vou te passar estratégias consagradas de vendas na internet. Vamos colocar tudo em prática!

Vocês e toda a equipe serão treinados por mim para tocar o barco sem a necessidade de depender de profissionais terceirizados. Faremos desse dia um divisor de águas para o seu negócio. Você sairá pronto para vender pela internet. Você saberá cuidarei desde a atração de clientes através das mídias sociais, passando pelo relacionamento até chegar na venda efetivamente. 

Você são peças importantes nesse processo, pois, vamos juntos fazer tudo sem perda de tempo. Sem enrolação. Eu estarei ativamente implementando as estratégias com vocês.

Ao final, você estará pronto para criar postagens nas redes sociais, fazer anúncios pagos no Facebook e no Instagram (que convertem em vendas!), criar e gerenciar oportunidades de venda.

Conseguiu perceber que esse programa é diferente de todos os investimentos que vocês já fizeram em marketing? Conseguem imaginar, então, a possibilidade de resultados também fora do comum? Estou certo de que esse programa vai colocar a tua empresa em outro nível. E eu estou empolgado em poder fazer parte disso.

Evidentemente, eu atendo pouquíssimas empresas nesse formato, pois, meu tempo é limitado. Farei esse programa com um número super reduzido de clientes para que eu possa dar a máxima atenção a cada um. 

Vamos recapitular?  Você receberá acesso imediato às aulas, que são o período de preparação para a sua Travessia que será em um evento ao vivo, com duração de um dia. Nesse dia, estaremos juntos implementando tudo que foi aprendido! Você sairá com uma campanha criada para lançar e com uma estratégia para fazer vendas todos os dias através da internet.

Eu aconselho que você faça toda A Travessia em 4 semanas. Mas o tempo na fase de preparação é você quem determina. Se quiser acelerar, vá em frente. Eu estarei te esperando do outro lado para fazermos muitas vendas para o seu negócio!

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